Novo jogo da franquia Dragon Age não será lançado em 2022, diz Tom Henderson

Novo jogo da franquia Dragon Age não será lançado em 2022, diz Tom Henderson

EA estaria dando mais tempo para a BioWare entregar o jogo com a melhor qualidade possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A saga Dragon Age está desaparecida há vários anos, e há muitos fãs que anseiam pelo retorno do RPG da BioWare. De acordo com relatos de Tom Henderson, no entanto, parece que a espera pelo quarto capítulo ainda será longa.

O informante, notoriamente um dos mais confiáveis​, disse que entrou em contato com uma fonte anônima próxima a BioWare e da Electronic Arts. As informações compartilhadas confidencialmente nos dizem que não há chance de Dragon Age 4 ser lançado em 2022.

Infelizmente, nenhum detalhe adicional é compartilhado, e não está claro se o novo RPG ambientado em Thedas finalmente será lançado durante o próximo ano ou se, em vez disso, teremos que esperar até 2024. De qualquer forma, a BioWare confirmou que retornará para nos atualizar sobre Dragon Age 4 no ano de 2022, e quem sabe que finalmente algo mais concreto sobre o projeto não será mostrado.

O estúdio canadense confirmou recentemente que Dragon Age 4 será um jogo apenas Single-player. De acordo com rumores anteriores, o título mudou de identidade várias vezes nos últimos anos.

Inicialmente, o novo Dragon Age seria um título menor em comparação com Dragon Age: Inquisition, porém anos depois ele virou um Games-as-a-Service, e após o fracasso Anthem, o projeto retornou as suas raízes de ser puramente Single-player.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque