Diretor do filme Mortal Kombat retornará para dirigir a sequência

Diretor do filme Mortal Kombat retornará para dirigir a sequência

Planos para a sequência continuam avançando.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Ano passado tivemos uma adaptação da franquia Mortal Kombat para as telonas, e embora tenha recebido reações mistas do público, a Warner Bros. anunciou no passado ter planos para uma sequência do filme.

Agora o site Deadline trouxe a informação exclusiva de que a empresa ainda seguirá em frente com os planos de uma sequência e que Simon McQuoid, o diretor do primeiro filme, voltará para dirigir o novo longa.

Leia Também:

  1. Mortal Kombat 12 | Ator de Johnny Cage faz teaser do próximo jogo
  2. De acordo com relatório, Warner Bros. Discovery exigiu que a WB Games crie mais jogos baseados em heróis da DC

O roteiro ficará sob responsabilidade do escritor Jeremy Slater, conhecido por ter trabalhado nos filmes Quarteto Fantástico (2015) e Death Note da Netflix, além da recente série Cavaleiro da Lua da Disney.

Apesar da recepção mista, o primeiro Mortal Kombat teve bons resultados no cinema, estreando em primeiro na bilheteria dos EUA, mesmo tendo chegado simultaneamente ao serviço HBO Max. O filme também ficou entre os títulos mais assistidos do serviço, sendo o maior sucesso do HBO Max nos EUA em 2021.

eXpXV1NLbl9EMTQ=

O primeiro filme acompanhava a história do jovem Cole Young, um lutador de MMA que não estava ciente de sua herança. Quando o Imperador Shang Tsung envia Suz-Zero, seu melhor guerreiro, para caçar Cole, ele começa a se preocupar pela segurança de sua família.

Cole então precisa treinar com os guerreiros mais poderosos, incluindo Liu Kang, Kung Lao e o deus Raiden para se preparar para uma grande batalha contra as forças do Outworld que ameaçam a Terra.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque