De acordo com relatório, Warner Bros. Discovery exigiu que a WB Games crie mais jogos baseados em heróis da DC

De acordo com relatório, Warner Bros. Discovery exigiu que a WB Games crie mais jogos baseados em heróis da DC

Novos donos da WB Games supostamente não estão contentes com o baixo número de jogos de super-heróis da DC no mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como você já sabe, entre os títulos em desenvolvimento na Warner Bros. Games, além de Mortal Kombat, LEGO e Middle-earth, temos os títulos dedicados aos super-heróis da DC Comics como Gotham Knights, Wonder Woman e Suicide Squad: Kill the Justice League.

No entanto, parece que a nova gigante do entretenimento que é dona da WB Games, o Warner Bros. Discovery, que mais recentemente rebaixou o cargo de divisão da sua divisão de videogames para sub-divisão, não está satisfeita com a quantidade de videogames relacionados ao mundo dos quadrinhos da DC.

De acordo com um relatório recente da Variety, a administração da Warner Bros. Discovery não ficaria feliz com o escasso uso de licenças da DC Comics no campo dos videogames, especialmente se considerarmos a quantidade considerável de jogos produzidos nos últimos anos.

Após a publicação dos três capítulos da série Batman Arkham e spin-offs relacionados como Arkhan Origins, bem os dois Injustice's do criador de Mortal Kombat, os videogames pertencentes à série LEGO e dos da Telltale, começou um longo período de ausência dos jogos da DC no mercado.

Em parte isso se deve pelos inúmeros cancelamentos de novos projetos da Rocksteady após Arkham Knight. Foi relatado que entre 2016 e 2017, jogos do Superman e Liga da Justiça foram cancelados pela WB Games, bem como uma sequência de Arkham Knight pela WB Games Montréal que nos colocaria no controle de Damien Wayne, também foi cancelado por volta de 2016.

Após anos trabalhando em jogos do Senhor dos Anéis, a Monolith Productions agora também está envolvida com projetos da DC, com o jogo da Mulher Maravilha anunciado no TGA 2021 podendo ser um dos indícios de caminho que a WB Games seguirá de agora em diante, focando-se quase exclusivamente nos super-heróis da DC.

Infelizmente, não está claro qual é o plano da Warner Bros. Games para outros heróis, então resta imaginarmos que outros personagens da DC podem receber um jogo AAA para PC e console. Qual você gostaria de ver?

Fonte: Variety
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,