Dead Space Remake entrou em fase alpha, confirma desenvolvedora

Dead Space Remake entrou em fase alpha, confirma desenvolvedora

O desenvolvimento do jogo está indo bem.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente existe um Remake do primeiro Dead Space em desenvolvimento pela Motive e segundo a desenvolvedora, a produção do jogo está indo super bem. Além disso, o jogo chegou em um novo estágio.

De acordo com a própria Motive, Dead Space Remake entrou em fase alpha. A informação foi compartilhada no Twitter oficial do jogo, onde podemos ver os desenvolvedores comemorando com uma festa.

"Dead Space chegou ao Alpha há algumas semanas e comemoramos ontem com uma festa no estúdio."

É uma ótima notícia sem dúvidas e mostra que o Remake está indo no caminho certo e não deve sofrer nenhum tipo de adiamento. Esse Remake é muito aguardado pelos fãs de Dead Space.

Leia Também:

  1. Sony divulga o relatório do primeiro trimestre fiscal do PlayStation
  2. Steam muda as regras para os logos dos jogos na loja e biblioteca

Dead Space Remake promete contar com diversas melhorias em seus gráficos, animações, física e mais. O jogo está sendo feito pensando nos novos consoles, onde deve contar com suporte para resolução de 4K e 60 FPS.

QzF5aXVNN2JsSXc=

Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro. Todavia, descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado no dia (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste