Confira o gameplay da versão cancelada de Doom 4

Confira o gameplay da versão cancelada de Doom 4

Doom 4 que se tornou Doom 2016.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Doom é extremamente querida pelos jogadores, pois fez parte da adolescência de muitos, foi literalmente o primeiro jogo de muitas pessoas. Como não é segredo, Doom 4 infelizmente foi cancelado.

No entanto, esse projeto não ficou totalmente no limbo, pois foi por causa dele que temos Doom 2016. O canal do YouTube conhecido como 'Noclip', divulgou um novo vídeo especialmente para Doom 4 da id Software.

Leia Também:

  1. Vídeo compara a versão de lançamento de eFootball 2022 com a versão atual
  2. Kingdom: The Blood ganha primeiro gameplay

No vídeo podemos ver em primeira mão como era o gameplay do jogo, que por sinal lembra muito do Doom 2016. Aparentemente o jogo seria semelhante com o jogo anterior, Doom 3, mais focado no terror e um jogo 'lento', em comparação com os outros títulos.

Veja:

VXZiMDRnVV9VbVU=

Mesmo sendo uma versão antiga e cancelada, o jogo ainda apresenta gráficos bonitos para os dias de hoje, além disso temos a popular espingarda icônica da série. O gameplay tem até sua própria OST e cenas de combate corpo a corpo.

O vídeo também destaca cenas inéditas do desenvolvimento de Doom 2016, que literalmente aproveitou muitas das coisas que estavam presentes no cancelado Doom 4.

No final de tudo, Doom 2016 foi um sucesso colossal para a id Software, o jogo foi muito bem recebido pela comunidade e crítica especialista, com um gameplay extremamente rápido e brutal.

Anos depois a id Software lançou Doom Eternal, que também foi um enorme sucesso.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,