Vídeo compara a versão de lançamento de eFootball 2022 com a versão atual

Vídeo compara a versão de lançamento de eFootball 2022 com a versão atual

A Konami realmente conseguiu melhorar o jogo via atualizações.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado a Konami lançou oficialmente eFootball 2022, o seu mais novo jogo de futebol totalmente gratuito para todos. Caso você esteja por fora do assunto, eFootball 2022 virou motivo de piada na internet.

O jogo de futebol chegou para o público totalmente bugado, com vários e vários problemas que atrapalham a jogatina. E para piorar a situação, a qualidade dos jogadores estava horrível, o coitado do Messi parecia um alienígena, o mesmo se aplica para Cristiano Ronaldo e diversos outros jogadores famosos.

A situação com eFootball 2022 chegou literalmente no fundo do poço, o jogo conseguiu a proeza de ser um dos piores lançamentos de 2021, sujando totalmente a história dessa popular franquia de futebol.

Leia Também:

  1. Kingdom: The Blood ganha primeiro gameplay
  2. 2003 foi o melhor ano da história dos jogos, aponta estudo

No entanto, a Konami conseguiu dar a volta por cima e por incrível que pareça, conseguiu corrigir praticamente todos os problemas que o jogo apresentava. O mesmo se aplica para a qualidade dos jogadores famosos, que foram praticamente refeitos e agora realmente se parecem com os reais.

O conhecido ElAnalistaDeBits divulgou um novo vídeo comparando a versão de lançamento para eFootball 2022 com a versão atual, mostrando detalhadamente as melhorias que o jogo recebeu via atualizações durante esse período.

Mm9xRkdPRWFkd0k=

As expressões faciais dos jogadores foram redesenhados e agora são mais naturais. Outra melhoria evidente foi na física da bola e colisões, animações dos jogadores, bem como mudanças significativas nos NPCs nas arquibancadas e melhorias no estádio.

eFootball 2022 já está disponível gratuitamente para as principais plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque