Novo vídeo de comparação mostra Bright Memory: Infinite rodando em 2160p no Xbox Series X e 1800p no PS5

Novo vídeo de comparação mostra Bright Memory: Infinite rodando em 2160p no Xbox Series X e 1800p no PS5

A versão PS5 tem problemas em manter 120 FPS, rodando mais perto dos 90 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Bright Memory: Infinite foi lançado oficialmente ontem para PlayStation 5, Xbox Series e Switch, trata-se do mais novo jogo da desenvolvedora FYQD-Studio em colaboração com a PLAYISM.

Vale lembrar que Bright Memory: Infinite foi lançado originalmente em Novembro de 2021 apenas para PC e só agora foi chegar com uma versão para os consoles. Além disso, ontem tivemos uma comparação entre o jogo rodando no Switch, Xbox Series S e Steam Deck da Valve.

Agora há pouco, o canal do ElAnalistaDeBits divulgou outro vídeo especialmente para Bright Memory: Infinite, mas agora comparando o FPS rodando no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Bright Memory: Infinite já se encontra disponível no PlayStation 5, Xbox Series e Switch
  2. Vídeo compara The Last of Us Part I rodando no PS5 contra a versão Remaster no PS4

Começando com a resolução, a versão do PC (equipado com uma RTX 3080) está rodando em 4K com tudo no máximo com DLSS Quality Mode ativado. Indo para o lado dos consoles, o Xbox Series S está rodando em 1440p dinâmico (roda em 1296p em algumas partes) a 60 FPS. A versão do Series S não dá suporte para Ray-Tracing e 120 FPS.

alRlcG5JUFM0Wm8=

Com o Xbox Series X a história é diferente, Bright Memory: Infinite é executado em 2160p a 60 FPS, mas ao ativar o Ray-Tracing, irá rodar em 2160p dinâmico, também a 60 FPS. Existe um modo para 120 FPS, ao ativado, a resolução do jogo cai para 1440p.

Já o console da Sony, o PS5, infelizmente não se saiu muito bem com Bright Memory: Infinite, pois nem deu conta de rodar em 4K. De acordo com o ElAnalistaDeBits, o jogo está rodando em 1800p a 60 FPS (com RT ativado fica a mesma coisa). Já no modo 120 FPS, a resolução cai para 1440p dinâmico (1152p em algumas partes).

ElAnalistaDeBits também alega que a versão PS5 tem problemas em manter 120 FPS neste modo, ficando mais perto dos 90 FPS. A qualidade em geral dos gráficos das versões dos consoles é médias/altas.

O modo Ray-Tracing no PS5 e Xbox Series X se aplica somente nos reflexos, pois na versão PC o RT também é usado nas sombras. A versão RT dos consoles é inferior ao do PC, sem contar o jogo com o RT no máximo, é extremamente exigente no PC.

Bright Memory: Infinite já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste