Vídeo compara The Last of Us Part I rodando no PS5 contra a versão Remaster no PS4

Vídeo compara The Last of Us Part I rodando no PS5 contra a versão Remaster no PS4

Uma grande diferença entre as duas versões.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás, a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog publicaram oficialmente o primeiro vídeo de gameplay para The Last of Us Part I, o Remake do jogo original de 2013.

O gameplay chegou após The Last of Us Part I receber diversos vazamentos com imagens e vídeos em boa qualidade, onde a comunidade descobriu que infelizmente o jogo não terá melhorias em seu gameplay.

O vídeo publicado pela Sony, revela exatamente as principais melhorias que essa nova versão recebeu, além disso a desenvolvedora lembra que o projeto foi totalmente refeito do zero para o PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Vídeo: Sony divulga gameplay oficial de The Last of Us Part I
  2. Assista aqui o mais novo trailer de One Piece: Red

Para quem ainda tem dúvidas se na parte dos gráficos, o jogo teve uma enorme evolução em comparação com a versão Remaster do PS4, um canal do YouTube divulgou um novo vídeo, comparando The Last of Us Part I rodando no PS5 contra a versão Remaster no PS4.

Assista:

Z2hUVHlsYVVndVE=

bjlxNzJGNFZsOXM=

Podemos notar logo de início que realmente os gráficos estão de alto nível e a diferença entre as duas versões é gigante. A qualidade dos cenários está totalmente mais realista e com mais detalhes. A qualidade dos personagens também está mais 'humana', sem contar a iluminação que faz uma enorme diferença.

Uma mudança bastante evidente foi no design da Ellie, no Remaster seu rosto ficava estranho em algumas cenas, já no Remake isso foi corrigido e agora a personagem está mais realista e natural.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.