Vídeo: Sony divulga gameplay oficial de The Last of Us Part I

Vídeo: Sony divulga gameplay oficial de The Last of Us Part I

Vem aqui conferir como está o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Após diversos vazamentos nos últimos dias com imagens do início da campanha do jogo e cenas de gameplay, o canal oficial do PlayStation no YouTube acaba de divulgar um novo vídeo especialmente para The Last of Us Part I.

O vídeo em questão conta com mais de 10 minutos de duração e podemos ver em primeira mão (sem ser os vazamentos), como está o gameplay deste Remake que vem dando o que falar nesta semana.

Leia Também:

  1. A comunidade não está nada feliz com a qualidade do The Last of Us Part I
  2. Gameplay vazado de The Last of Us Part I é da build mais recente

O vídeo também conta com a presença dos diretores e como a equipe reconstruiu o amado jogo do zero. Com o suporte para o DualSense e muitas outras funções, experimente a história de The Last of Us de uma maneira totalmente nova.

Da direção de arte até os modelos dos personagens, todo o jogo foi reconstruído do zero para aproveitar todo o poder do PS5, permitindo que o jogo alcance a fidelidade visual que o estúdio sempre sonhou em criar.

Com o poderoso hardware do PS5, o jogo conta com diversos benefícios visuais, desde a física mais realista ​​(balas agora podem rasgar objetos de concreto e ambientes) e cinemáticas agora fazem uma transição perfeita para o gameplay.

As animações dos personagens fluem de forma mais natural e realista, e também foram adicionados interações dos personagens com o mundo do jogo. Além disso, a AI foi totalmente melhorada e agora eles são mais realistas. O jogo também tem uma vasta opção de acessibilidade, superando a sequência.

Confira:

dVJLSVdRVXVjajA=

Podemos ver como foi recriado várias funções que estão presentes neste Remake, como as animações dos personagens andando/correndo. O jogo também contará com uma bancada de armas, igual na sequência, onde Joel pode melhorar suas armas e até mesmo diversas roupas para os personagens principais.

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,