A comunidade não está nada feliz com a qualidade do The Last of Us Part I

A comunidade não está nada feliz com a qualidade do The Last of Us Part I

Após os vazamentos de gameplay, o hype afundou!
#Games Publicado por coca, em

Essa semana foi marcada por grandes vazamentos envolvendo o Remake do primeiro The Last of Us, primeiramente tivemos imagem no começo do jogo e não tem como negar que os gráficos estão muito bonitos visualmente.

Após as imagens vazarem, também chegou a parte do gameplay, que era bastante aguardado pelos jogadores, pois a Sony e a Naughty Dog tinham dito que o gameplay seria aprimorado, dando entender que seria semelhante ao do The Last of Us Part II, com uma vasta variedade de formas você eliminar seus inimigos, ataques corpo a corpo e assim por diante.

No entanto, com os vazamentos, foi descoberto que infelizmente não temos nada disso, sendo direto ao ponto, The Last of Us Part I teve apenas melhorias em seus gráficos, animações, adição de uma bancada de armas e só. Melhorias no gameplay são praticamente zero.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I tem cena de combate vazada
  2. Dragon Ball: The Breakers ganha trailer revelando Freeza

Após os vazamentos por toda a internet, a comunidade não ficou calada e muitos decidiram se manifestar no Twitter alegando que o resultado final não corresponde ao preço de US$ 70, pois o projeto à primeira vista não possui grandes diferenças em relação ao jogo original de 2013.

"Essas são exatamente as mesmas animações corpo a corpo do jogo original. Eu não odeio a Naughty Dog e expressei minha empolgação por este remake desde que foi anunciado, então acredite em mim quando digo que isso é realmente decepcionante."

Até mesmo o Lance McDonald, conhecido pelos vídeos sobre Dark Souls e Bloodborne, brincou com assunto sobre as animações recicladas presentes no Remake.

"Fanbase da FromSoftware assistindo a fanbase The Last of Us discutindo sobre animações recicladas."

No final de tudo, a comunidade não está nada feliz com a situação do jogo e tudo indica que a versão vazada, será praticamente a mesma que chegará para os jogadores.

Vale ressaltar que a comunidade só ficou irritada com isso tudo, pois a Sony e a Naughty Dog prometerem tais melhorias. Tal informação pode até mesmo ser encontrada no PlayStation Blog:

"Implementamos jogabilidade modernizada, controles melhorados e opções de acessibilidade expandidas nesta experiência para jogador único, de modo a permitir que mais pessoas desfrutem do jogo. Efeitos, exploração e combate: tudo foi aprimorado."

Mas no fim, nada disso vai acontecer..

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque