Gameplay vazado de The Last of Us Part I é da build mais recente

Gameplay vazado de The Last of Us Part I é da build mais recente

Versão vazada do remake se trata da build mais atual da Naughty Dog.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos diversos vazamentos de imagens e vídeos, incluindo as primeiras cenas de gameplay e combate, do mais novo jogo da Naughty Dog, The Last of Us Part I, um remake do jogo original de PS3.

O insider Shpeshal_Nick, o qual foi o responsável pelos vários conteúdos vazados do jogo graças a uma fonte com acesso ao título, agora sanou uma dúvida dos fãs, os quais acreditavam que poderia se tratar de uma versão antiga do jogo.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I tem cena de combate vazada
  2. Vazam novas imagens de The Last of Us Part I mostrando cenas de gameplay

De acordo com Nick, os conteúdos que vimos se tratam da build jogável mais recente de The Last of Us Part I. No entanto, não se sabe o quão antiga é essa build, podendo sofrer mudanças antes do lançamento.

Para aqueles que estão imaginando ou se perguntando sobre a versão do jogo que está sendo jogada nos vídeos, eu perguntei e aparentemente é a build "mais atualizada". Então não tenho certeza se isso significa se é a versão final ou não. Também não sei quantos anos essa build tem, então não sei o que e se mudará até o dia do lançamento.

Confira o gameplay vazado abaixo:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS90LzQyNmlqcw==Graças ao vazamento, ficamos sabendo que o jogo contará com suporte à tecnologia VRR, além de trazer dois modos gráficos, o Modo Fidelidade rodando a 4k e 40fps, e o Modo Performance a 4k dinâmico e 60fps. Além disso, o jogo também conta com a adição da bancada de modificação de armas, similar ao segundo jogo.

De acordo com a Naughty Dog, esse remake será a versão definitiva do jogo, permitindo que os desenvolvedores entreguem a visão original que tinham, a qual não era possível na época com o hardware do PS3.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,