Vazam novas imagens de The Last of Us Part I mostrando cenas de gameplay

Vazam novas imagens de The Last of Us Part I mostrando cenas de gameplay

Jogo supostamente contará com dois modos gráficos e suporte a VRR.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o Summer Games Fest no mês passado, tivemos o anúncio oficial de The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia. Tendo sido anunciado para PS5 e PC, os fãs certamente esperam que tragam muitas melhorias em relação ao original.

Já tendo visto algumas cenas liberadas do jogo, inclusive comparações com o jogo original, os fãs certamente já possuem uma ideia da qualidade do remake. Agora novas imagens acabam de surgir na internet, mostrando inclusive partes do gameplay.

Leia Também:

  1. Janela de lançamento para The Last of Us da HBO foi divulgada
  2. The Last of Us Part I entra em fase Gold

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1ODQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1ODYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1ODMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1ODUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1ODIuanBn

Um vídeo de uma cena inicial do jogo também acabou vazando, no entanto ela pode conter spoilers para aqueles que ainda não jogaram o título original. Caso tenha interesse, você pode assistir ao vídeo aqui.

O usuário que vazou a imagem afirmou ter tido a oportunidade de jogar o jogo. De acordo com ele, o jogo contará com suporte a VRR, além de trazer dois modos gráficos, o Modo Fidelidade rodando a 4k e 40fps, e o Modo Performance a 4k dinâmico e 60fps.

O leaker ainda afirma que os gráficos e as animações receberam uma grande melhoria, no entanto essa nova versão não conta com mudanças no gameplay central do jogo, mantendo-se o mesmo do original, algo que alguns jogadores estavam esperando com base nos comentários da Naughty Dog.

Lembrando que por enquanto se trata apenas um rumor, por isso trate como tal. Além disso, as partes vazadas pelo jogador não contam com combate ainda, o que significa que o gameplay pode contar com diferenças mais para frente.

De acordo com a Naughty Dog, esse remake será a versão definitiva do jogo, permitindo que os desenvolvedores entreguem a visão original que tinham, a qual não era possível na época com o hardware do PS3.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque