Assista aqui o mais novo trailer de One Piece: Red

Assista aqui o mais novo trailer de One Piece: Red

O passado desconhecido de Shanks será revelado neste novo filme.
#Animes Publicado por coca, em

Para os fãs de One Piece, temos aqui uma ótima notícia nesta manhã de sexta-feira, pois o canal oficial do anime no YouTube, acaba de compartilhar o mais novo trailer de One Piece: Red.

One Piece: Red será o décimo quinto filme da franquia que vai estrear nos cinemas do Japão, além disso, o próprio Eiichiro Oda (criador da obra) participou da produção do filme, onde ele criou a história que contará a história de Shanks e sua filha, Uta.

Leia Também:

  1. Jornalista afirma que um spin-off sobre Immortals Fenyx Rising está em desenvolvimento
  2. Expansão de Resident Evil Village tem preço revelado

De acordo com as informações, o passado desconhecido de Shanks será revelado. O trailer também foi divulgado para comemorar que recentemente o mangá de One Piece comemorou 25 anos de vida.

Confira:

WUFONDVLQUw1bGc=

Segundo a sinopse oficial, Uta, a cantora mais amada do mundo, com sua voz encantadora, vai realizar um show ao vivo no qual ela aparece pela primeira vez em frente ao público.

E como sempre, Os Piratas do Chapéu de Palha vão estar presentes no show. A história começa com o fato chocante quando é revelado que ela é a filha de Shanks. Esse será o incrível encontro entre Luffy e Uta.

One Piece: Red tem previsão de estrear nos cinemas do Japão no dia (06) de Agosto deste ano, com um lançamento mundial em um futuro breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque