[ATUALIZADO] Jornalista afirma que um spin-off sobre Immortals Fenyx Rising está em desenvolvimento

[ATUALIZADO] Jornalista afirma que um spin-off sobre Immortals Fenyx Rising está em desenvolvimento

Immortals Fenyx Rising é o Zelda da Ubisoft.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado

Agora há pouco, vazou a suposta primeira arte conceitual do jogo, batendo com os vazamentos que o jogo será baseado na cultura Hawaiian Polynesian.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU3OTIucG5n

Original

A desenvolvedora Ubisoft está sempre produzindo novos jogos que são inspirados em obras famosas, podemos usar como exemplo Assassin's Creed Origins que se inspirou em The Witcher 3: Wild Hunt.

Outro jogo que segue o mesmo caminho é Immortals Fenyx Rising, que não tem como negar que é o The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Ubisoft. Fenyx Rising foi lançado originalmente em 2020.

Segundo novas informações compartilhadas pelo jornalista Jeff Grubb, a Ubisoft já está trabalhando em um novo jogo sobre Immortals Fenyx Rising, no entanto, aparentemente não será uma sequência e sim um spin-off.

Leia Também:

  1. Expansão de Resident Evil Village tem preço revelado
  2. Assassins Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série

O suposto projeto foi intitulado de "Oxygen", e os jogadores poderão novamente escolher se o protagonista será feminino ou masculino. O jogo será baseado na cultura Hawaiian Polynesian, e algum tipo de Deus atuará novamente como narrador.

Os desenvolvedores pretendem criar um projeto com uma bela arte visual, lembrando um pouco novamente The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo, mas não será uma cópia.

ZGZudXhEc3pHeEk=

O spin-off sobre Immortals Fenyx Rising ainda está em fase de pré-produção inicial e pode ser lançado somente em 2025. Jeff Grubb também afirma que viu algumas artes conceituais, mas não compartilhou com o público.

Como trata-se de apenas um rumor, devemos esperar por mais informações, no entanto, aparentemente o projeto está em fase inicial de produção e vai demorar muito até ganhar informações da própria Ubisoft.

Immortals Fenyx Rising é um jogo de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft Quebec, o jogo se encontra disponível com versões para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque