Bright Memory: Infinite já se encontra disponível no PlayStation 5, Xbox Series e Switch

Bright Memory: Infinite já se encontra disponível no PlayStation 5, Xbox Series e Switch

Veja uma comparação do jogo rodando no Switch, Xbox Series S e Steam Deck da Valve.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FYQD-Studio em colaboração com a PLAYISM tem o grande orgulho em anunciar oficialmente que Bright Memory: Infinite já se encontra disponível no PlayStation 5, Xbox Series e Switch.

Bright Memory: Infinite foi lançado originalmente em Novembro de 2021 apenas para PC via Steam. O jogo é um FPS rápido com muita ação e tiros para todos os lados!

O jogo foi lançado horas atrás e o canal do ElAnalistaDeBits não brinca em serviço, pois o primeiro vídeo de comparação de Bright Memory: Infinite já está disponível, onde foi comparado os gráficos e desempenho do jogo rodando no Switch, Xbox Series S e Steam Deck da Valve.

Leia Também:

  1. Os proprietários de Final Fantasy VII Remake no PS5 agora podem resgatar o Intergrade via PS Plus
  2. Segundo informações, estúdios da Sony estão envolvidos no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare II

Na parte da resolução, a versão Switch está rodando em 1080p dinâmico (900p em boa parte) a 30 FPS no modo TV. Já no modo portátil, a resolução cai para 720p dinâmico (600p em boa parte) a 30 FPS.

dEFwM2VEdm5rd28=

No portátil da Valve, o Steam Deck, Bright Memory: Infinite é executado em 1152x720p a 45 FPS com FSR na qualidade Medium. Já a versão do Xbox Series S está executando o jogo em 1440p dinâmico (1296p em boa parte) a 60 FPS.

Em outros detalhes, ElAnalistaDeBits detalha que a versão Switch recebeu um porte aceitável, no entanto a desenvolvedora cortou fora diversas opções gráficas do jogo.

Os gráficos dessa versão são inferiores ao mínimo da versão PC, sem contar que a versão Switch está lotada de stuttering. O desempenho no Steam Deck não é dos melhores, mesmo com tudo no mínimo, é recomendado travar o jogo em 40 FPS.

A versão do Xbox Series S usa uma configuração mista de configurações médias/altas, mas não dá suporte para Ray-Tracing ou modo de 120 FPS, pois o PS5 e Xbox Series X dão suporte nessas duas opções.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2ODguanBn

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados.

Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Uma comparação entre PC, PS5 e Xbox Series X será divulgada em breve pelo ElAnalistaDeBits.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque