Segundo informações, estúdios da Sony estão envolvidos no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare II

Segundo informações, estúdios da Sony estão envolvidos no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare II

O novo jogo da franquia chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Modern Warfare II é atualmente o mais novo jogo da popular franquia de FPS, o jogo ainda está em total desenvolvimento e tem previsão de lançamento em alguns meses.

Como não é segredo, quando temos um novo jogo da franquia Call of Duty em desenvolvimento, a Activision não brinca em serviço e literalmente coloca muitos dos seus estúdios no desenvolvimento do jogo.

Leia Também:

  1. O Exterminador do Futuro é o mais novo personagem chegando em Call of Duty: Warzone e Vanguard
  2. Persona 5 Royal para PS4 não terá update para o PS5

São muitos estúdios compostos por pessoas com muita experiência no assunto e segundo novas informações compartilhadas pelo usuário conhecido como "RalphsValve" no Twitter, que vaza informações em primeira mão sobre Call of Duty, até mesmo estúdios da Sony estão envolvidos no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare II.

"A Sony também tem alguns estúdios trabalhando diretamente em Call of Duty: Modern Warfare II."

cjcyR1AxUElaYTA=

Logo de cara, os seguidores começaram a questionar RalphsValve para saber exatamente o motivo de estúdios da Sony estarem envolvidos com o jogo. Muitos acreditavam que era do suposto modo para o PS VR, mas RalphsValve afirma que é principalmente para supervisão de áudio, sistemas e tecnologia.

Vale ressaltar que nada disso foi confirmado oficialmente, então é apenas um rumor de internet. No entanto, é bem estranho a Sony estar envolvida com o desenvolvimento do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II coloca os jogadores dentro de um conflito global sem precedentes que conta com o retorno dos Operadores icônicos da Força-Tarefa 141.

Desde operações táticas para infiltração de alto risco em pequena escala até missões altamente confidenciais, jogadores vão se mobilizar junto de amigos em uma verdadeira experiência imersiva.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque