Persona 5 Royal para PS4 não terá update para o PS5

Persona 5 Royal para PS4 não terá update para o PS5

Jogadores que desejarem a versão nativa de PS5 terão que comprar o jogo novamente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atlus anunciou recentemente que seu jogo Persona 5 Royal estaria chegando para novas plataformas, incluindo PC, Nintendo Switch e Xbox. Com esse novo lançamento, os jogadores de PlayStation 5 também irão se beneficiar, ganhando uma versão nativa do jogo para o console.

Com essa nova versão, os jogadores de PS5 poderão aproveitar o jogo com algumas melhorias. No entanto, a Atlus agora confirmou que se você possui uma cópia de Persona 5 Royal para PS4, não poderá fazer upgrade para a edição de PS5, sendo necessário comprar o jogo novamente.

Leia Também:

  1. SEGA deseja transformar franquias da ATLUS em filmes e séries live-action
  2. Versão PC e Xbox de Persona 5 Royal contará com todas as 40 DLCs já lançadas para o jogo

Sentimos muitos, mas não temos planos de oferecer uma atualização gratuita para os proprietários da versão de PS4.

Caso queira jogar no PlayStation 5, esperamos que você possa comprar Persona 5 The Royal para PlayStation 5.

Muitos fãs certamente não ficaram muito felizes com a notícia, ainda mais que é a segunda vez que a Atlus faz isso com o jogo. Os compradores da versão original tiveram que recomprar o jogo para ter acesso à edição Royal. E agora esses mesmos usuários terão que comprar o jogo uma terceira vez para ter acesso a versão nativa de PS5.

A Atlus também informou que Persona 5 Royal contará com versões físicas apenas no PS5 e Nintendo Switch, estando disponível apenas digitalmente no Xbox. No entanto, não sabemos se o mesmo acontecerá no ocidente, já que a informação veio através do site japonês da empresa.

Persona 5 Royal será lançado em 21 de outubro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também chegará ao serviço Game Pass no mesmo dia.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque