SEGA deseja transformar franquias da ATLUS em filmes e séries live-action

SEGA deseja transformar franquias da ATLUS em filmes e séries live-action

Shin Megami Tensei, Persona e Catherine podem ganhar adaptações.
#Games Publicado por Vinicius, em

O filme do Sonic acabou sendo um enorme sucesso comercial, sendo uma das adaptações de jogos mais bem recebidas até hoje. Com o sucesso do Ouriço Azul, parece que a SEGA planeja levar mais franquias para as telonas.

Em uma recente conversa com o portal IGN, Toru Nakahara, produtor dos filmes do Sonic, afirmou que a SEGA está planejando também fazer adaptações das franquias da Atlus, incluindo IPs como Shin Megami Tensei, Persona e Catherine, para o formato de filmes e séries de TV live action.

Leia Também:

  1. Franquia Persona é anunciada para PC, Nintendo Switch e Xbox
  2. Soul Hackers 2 tem requisitos para PC revelados; PS5 e XSX com modos Performance e Gráfico

Os mundos da Atlus estão repletos de drama, estilo e personagens complexos. Histórias como as da franquia Persona realmente ressoam com nossos fãs e vemos uma oportunidade de expandir a tradição como ninguém viu – ou jogou – antes. Juntos, Sega e Atlus, estão trabalhando para dar vida a essas histórias e mundos por meio de novas mídias e para novos públicos.

Embora não tenha confirmado nenhuma companhia para produzir essas adaptações, a SEGA afirma estar explorando vários estúdios e produtores da indústria. Recentemente a empresa entrou em acordo com a Prime Video para a produção de uma série animada de Sonic.

Muitas franquias da Atlus certamente possuem mundos ricos e narrativas fortes, o que daria ótimas adaptações. Agora só nos resta esperar para ver como ficarão as séries da empresa em formato live action.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis