Chat de voz pelo Discord chegará aos consoles Xbox

Chat de voz pelo Discord chegará aos consoles Xbox

Você agora poderá conversar com jogadores do PC e mobile com mais facilidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores que gostam de aproveitar seus jogos enquanto conversam com os amigos, uma ótima função será em breve adicionada aos consoles Xbox. A Microsoft anunciou que a opção de chat de voz pelo Discord chegará em breve ao Xbox One e Xbox Series X/S.

Graças a essa função, você poderá ter todos os seus amigos em um único lugar. Você poderá conversar com qualquer usuário do Discord através do chat de voz e até mesmo entrar em conversas de grupo. Isso também ajudará a facilitar a conversa entre usuários de diferentes plataformas, como PC, Xbox e mobile.

Leia Também:

  1. Powerwash Simulator foi jogado por quase 1 milhão de jogadores no Xbox
  2. Forza Horizon 5 | DLC do Hot Wheels já está disponível no PC e consoles Xbox

O chat através do Discord chegará ainda hoje aos consoles para os usuários participantes do programa Xbox Insider, mas a Microsoft afirma que irá disponibilizar para todos os usuários em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbmV3cy54Ym94LmNvbS9lbi11cy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi8yMDIyLzA3L0Rpc2NvcmQtUm9zdGVyLUZpbmFsLWQ3ZDg0NTUzNDZlYTU2NjY2MTk4LmpwZw==

Para conectar sua conta do Xbox e Discord, abra o menu rápido do console e vá em Grupos e BBate-papos. Lá você encontrará a opção de testar o chat de voz pelo Discord, lembrando novamente que no momento estará disponível apenas para os Xbox Insiders.

A atualização de hoje traz um recurso altamente solicitado - o Discord Voice nos consoles Xbox permite que você converse com seus amigos e comunidade enquanto joga seus jogos favoritos. Planejando algumas rodadas de ação multiplayer em Halo Infinite com amigos no console e PC? Explorando novos biomas com seus amigos no Minecraft? Viu eles jogando um jogo que suporta cross-play? Conecte-se ao canal de voz deles e converse enquanto todos jogam.

Essa será certamente uma função muito útil para todos os jogadores, especialmente para aqueles que jogam juntos em diferentes plataformas. O Discord vem cada vez mais integrando opções aos consoles, se tornando uma ferramenta muito útil para todos os jogadores.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque