Powerwash Simulator foi jogado por quase 1 milhão de jogadores no Xbox

Powerwash Simulator foi jogado por quase 1 milhão de jogadores no Xbox

Jogo tem sido um grande sucesso no Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse mês o serviço Game Pass teve uma adição bem inusitada, Powerwash Simulator, um simulador de limpeza que coloca os jogadores em diversos cenários onde precisam remover a sujeira de cada canto. E inesperadamente parece que os jogadores adoraram o título.

De acordo com os dados da MPG Analytics, quase 1 milhão de jogadores aproveitaram para jogar o jogo no Xbox, alcançando um pico de 60 mil jogadores simultâneos, mostrando um grande interesse pelo jogo. O título até mesmo conseguiu ficar entre os mais jogados da semana no console.

Leia Também:

  1. Forza Horizon 5 | DLC do Hot Wheels já está disponível no PC e consoles Xbox
  2. Microsoft divulga a lista dos novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass

Já no PC, 200 mil jogadores participaram da limpeza através do Game Pass, com um pico de 14 mil jogadores no PC Game Pass e 10 mil jogadores no Steam. A estimativa é que o jogo tenha alcançado 500 mil jogadores no total no Steam, tendo passado um ano inteiro em acesso antecipado na plataforma antes de seu lançamento.

Certamente são números muito positivos para o jogo, e mostra como o Game Pass pode ajudar títulos menores, que de outra forma passariam despercebidos, a alcançarem um público bem maior.

azVHLTJxVHVwQ2s=

Libere a pressão com o PowerWash Simulator! Acabe com suas preocupações com os sons suaves da água de alta pressão. Ligue sua lavadora de alta pressão e remova cada partícula de sujeira e mancha que encontrar, tudo com a simples satisfação de lavar com força para ter um acabamento brilhante.

PowerWash Simulator já está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X/S. O jogo também pode está disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque