Forza Horizon 5 | DLC do Hot Wheels já está disponível no PC e consoles Xbox

Forza Horizon 5 | DLC do Hot Wheels já está disponível no PC e consoles Xbox

Chega uma nova pista e novos carros!
#Games Publicado por coca, em

Hoje, dia (19) de Julho de 2022, a Microsoft em colaboração com a desenvolvedora Playground Games tem o prazer em lançar oficialmente a primeira grande DLC para Forza Horizon 5, que é totalmente baseada em Hot Wheels.

A DLC que pesa 12 GB, já está disponível para download no PC via Steam, Xbox One e Xbox Series S|X, no entanto, a parte negativa é que infelizmente a DLC não foi lançada no Xbox Game Pass.

Leia Também:

  1. GameStop está vendendo cópias de Anthem por apenas 1 centavo
  2. Sucesso! Stray se tornou o jogo mais jogado da Annapurna Interactive no Steam

Como forma de celebrar a chegada da DLC, o canal oficial do Forza no YouTube realizou uma extensa transmissão com mais de 2 horas de gameplay, mostrando tudo que a DLC tem a oferecer para os jogadores, que por sinal é bastante conteúdo.

aUlrWUNDWEZDZ1k=

Entre as novas adições que chegam com a DLC estão as pistas laranjas, igualzinha do Hot Wheels, além disso, os jogadores também podem criar suas próprias pistas de corridas nas nuvens do México!

Além disso, a nova DLC também adiciona 10 novos carros e até mesmo o lendário 2000 Hot Wheels Deora II. Para quem tem interesse, a DLC se encontra disponível por R$ 79,00 na versão PC via Steam e Xbox Store.

Forza Horizon 5 foi lançado em 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,