Bruce Straley, criador de The Last of Us, abre novo estúdio

Bruce Straley, criador de The Last of Us, abre novo estúdio

Wildflower Interactive promete trazer jogos únicos e criativos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Bruce Straley é um nome bem conhecido da indústria, tendo atuado como diretor de títulos como Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 4: A Thief's End e o primeiro The Last of Us. Infelizmente em 2017 ele acabou deixando a Naughty Dog.

Agora Bruce Straley, ao lado de diversos outros veteranos da indústria, acaba de abrir seu mais novo estúdio chamado Wildflower Interactive. O estúdio irá se focar em fazer jogos menores, mas ainda assim únicos, que irão explorar as possibilidades que essa mídia oferece.

Leia Também:

  1. Vazam novas imagens de The Last of Us Part I mostrando cenas de gameplay
  2. Josh Scherr está deixando a Naughty Dog após 21 anos

Parece tão simples e óbvio, mas é disso que se trata. Vamos aproveitar nosso trabalho e apreciar as pessoas com quem trabalhamos. E vamos tentar avançar nossa indústria no processo. Começar algo novo significa que podemos mudar a maneira como as coisas são feitas - com os jogos que fazemos, a cultura que desenvolvemos e os processos que usamos para ambos.

Estamos fazendo jogos ‘pequenos’, carregados de criatividade e com estilo único que exploram as possibilidades da nossa mídia. E estamos construindo uma pequena equipe de criadores de coração aberto que querem melhorar suas habilidades e ainda levar uma boa vida fora do trabalho. Pessoas que querem aprimorar seu ofício, opinar no processo, se sentir respeitadas por suas contribuições e fazer parte da evolução desse meio incrível.

Além de Bruce Straley, a equipe consiste de desenvolvedores que trabalharam em jogos como Call of Duty, Kena, Abzu, Astroneer e The Pathless. O primeiro jogo da equipe já encontra-se em desenvolvimento, infelizmente nenhuma informação foi revelada.

Dando uma olhada nas vagas de emprego, podemos tirar algumas informações interessantes. Aparentemente o jogo será feito na Unreal Engine, sendo um título 3D com estética única. Saber fundir o gameplay com história também será um papel fundamental.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,