Josh Scherr está deixando a Naughty Dog após 21 anos

Josh Scherr está deixando a Naughty Dog após 21 anos

Josh trabalhou em diversos jogos da desenvolvedora de The Last of Us
#Games Publicado por coca, em

Josh Scherr que trabalhou na Naughty Dog, acaba de anunciar por meio de suas redes sociais que infelizmente está deixando a desenvolvedora após 21 anos de serviço.

Josh Scherr tem uma grande história dentro da Naughty Dog e durante esses longos anos trabalhou com diversos jogos da desenvolvedora como os recentes Uncharted 4: A Thief's End e The Last of Us Part II e os clássicos Jak & Daxter e os primeiros Uncharted.

Leia Também:

  1. Spin-off de The Boys da Amazon ganha nome oficial; Confira!
  2. Bug em Fall Guys estaria comprando microtransações sem consentimento dos jogadores

Quando Josh Scherr entrou na Naughty Dog ele estava na parte de animador das cinemáticas, mas também trabalhou como roteirista e designer de histórias.

Veja seu comunicado no Twitter:

"Quando eu era criança, fazer videogames era meu hobby. Eu nunca pensei que poderia ganhar a vida com eles, muito menos num estúdio como a Naughty Dog. Na semana passada, depois de 21 anos e 10 jogos feitos, me despedi dos meus amigos.

A todos os meus maravilhosos colegas ao longo dos anos: sou muito grato por sua inspiração, seu apoio e sua confiança. Obrigado por suportar minhas falhas, perdoar meus erros e me dar a oportunidade de crescer. Todos vocês tornaram esses anos inesquecíveis. Eu me diverti muito!

Sentirei muita falta, mas em algum momento poderei jogar um jogo da Naughty Dog sabendo muito pouco antes. Além disso, eles estão preparando algumas coisas "incríveis". Quanto a mim? Agora é hora de algo novo!"

Um trecho importante é que Josh Scherr alega que a Naughty Dog está preparando coisas incríveis. Tais projetos devem ser o Remake do primeiro The Last of Us, Modo online do The Last of Us Part II e provavelmente o novo projeto da Naughty Dog que ainda não foi anunciado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque