Desenvolvedora de Fall Guys se desculpa pelo bug das microtransações

Desenvolvedora de Fall Guys se desculpa pelo bug das microtransações

Todos os pedidos de reembolsos serão realizados e jogadores ganharão skin gratuita.
#Games Publicado por Vinicius, em

ATUALIZADO

Após o assunto estourar, a desenvolvedora Mediatonic foi às redes sociais se desculpar pelo ocorrido, conformando a existência do bug. Além disso, todos os reembolsos solicitados serão realizados e para compensar os jogadores pelo transtorno, todos receberão uma skin gratuita.

Ouvimos seus comentários sobre as compras acidentais - e sentimos muito!

Para compensar:

✨ Estamos melhorando o design da loja para evitar isso

✨ Todos os pedidos de reembolso de cosméticos a partir de 21 de junho de 2022 serão atendidos até melhorarmos a loja

✨ Estamos dando GRANDIS a todos

ORIGINAL

Parece que os jogadores de Fall Guys precisam tomar cuidado com a loja digital do jogo. Diversos usuários têm relatado que um bug na página do jogo vem comprando micro transações sem a aprovação do jogador.

De acordo com os relatos, o bug acontece na loja quando os jogadores tentam ver uma prévia de um item cosmético disponível para compra. Ao abrir a tela de prévia, o jogo acaba automaticamente comprando o item, gastando as Bufunfas, a moeda premium do jogo comprada com dinheiro real.

Leia Também:

  1. Strangers of Paradise | Expansão Trials of the Dragon King ganha trailer
  2. Edição Jotnar de God of War: Ragnarok esgotou em 5 minutos, e já tem gente revendendo no eBay

Isso por si só já seria um grande problema, mas para piorar a situação, a desenvolvedora Mediatonic não possui política de reembolso para compras digitais em Fall Guys, o que significa que muitos jogadores estão perdendo seus dinheiros.

O jogo aparentemente também estaria sofrendo um problema onde pula a tela de confirmação das compras na loja, o que significa que ele acaba comprando o item antes mesmo que o jogador possa confirmar.

Você pode conferir a gravação de um jogador abaixo mostrando o problema acontecendo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0ZhbGxHdXlzR2FtZS9jb21tZW50cy92cTV5YjQvdGhpc19uZXdfc2hvcF9pc19hX2pva2Vfd2FzX2NoZWNraW5nX291dF9zb21l

Os jogadores tentaram entrar em contato com a desenvolvedora a respeito do bug, para pedirem um reembolso. No entanto, aparentemente a desenvolvedora recusou o pedido, afirmando não existir tal bug.

Confira a resposta recebida pelos jogadores:

Você afirmou que esta é uma “compra por bug” e um “problema conhecido”. Nenhuma dessas coisas é o caso. A compra foi feita por você, não um bug. Se foi intencional ou não, este ainda é o caso.

Este não é um “problema conhecido” porque não é um problema. Os itens não podem ser comprados automaticamente pelo sistema, eles sempre exigem a confirmação do jogador. Novamente, acidental ou não, você fez essa escolha e comprou o item. De acordo com nosso EULA, com o qual você concordou, todas as compras são finais e não serão reembolsadas.

Os jogadores obviamente não ficaram nem um pouco felizes com a resposta da empresa, alegando falta de profissionalismo na hora de reconhecer um problema que está afetando o jogo.

Diversos sites tentaram contatar a Mediatonic para uma resposta, mas até o momento a desenvolvedora não se manifestou sobre o caso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.