Xbox + Bethesda Showcase 2022 terá 95 minutos de duração

Xbox + Bethesda Showcase 2022 terá 95 minutos de duração

Confirmado que o evento terá mais de 1 hora e meia.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Xbox + Bethesda Showcase 2022 acontecerá nesse domingo, dia 12 de Junho. Com a Microsoft tendo tantos estúdios e certamente muitas novidades para apresentar certamente os fãs esperam um evento longo.

Após ter afirmado no passado que o evento deveria durar cerca de 1 hora e meia, Aaron Greenberg, chefe da divisão de marketing do Xbox, finalmente confirmou a duração do evento da Microsoft.

O Xbox + Bethesda Showcase 2022 terá oficialmente 95 minutos de duração, um pouco mais longo do que o evento da empresa que tivemos durante o ano passado.

Leia Também:

  1. As vésperas do Xbox & Bethesda Showcase, 9 jogos misteriosos aparecem na Microsoft Store
  2. Jeff Grubb afirma que Avowed estará presente no Xbox & Bethesda Game Showcase

Além disso, como as pessoas estão perguntando, nosso showcase irá durar 95 minutos.

Esse evento está certamente prometendo bastante. Recentemente foi descoberto que 9 jogos misteriosos surgiram na Microsoft Store, os quais devem ser anúncios surpresas para os show.

Entre as revelações, os fãs esperam finalmente poder ver um gameplay de Starfield, o mais novo RPG da Bethesda. Rumores também indicam que teremos a presença de Avowed durante o evento. E você, qual jogo mais gostaria de ver durante o evento?

O Xbox + Bethesda Showcase 2022 acontecerá em 12 de Junho às 14h do horário de Brasília. Fique ligado que iremos cobrir os principais anúncios aqui na GameVicio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque