Valheim é oficialmente anunciado para Xbox

Valheim é oficialmente anunciado para Xbox

Jogo chegará também ao Game Pass do PC e console.
#Games Publicado por Vinicius, em

Valheim foi um jogo de sobrevivência que fez muito sucesso ano passado no PC, ganhando uma legião de fãs e quebrando vários recordes de venda. Agora o jogo se prepara para alcançar um público ainda maior.

A Iron Gate revelou hoje que Valheim está chegando aos consoles da família Xbox, One e Series X/S, e também à loja Microsoft Store no PC. E o melhor de tudo, o jogo também estará disponível através do Game Pass tanto para PC quanto consoles.

Leia Também:

  1. Valheim já vendeu mais 10 milhões de cópias em todo o mundo
  2. Aqui está a lista dos jogos que serão lançados Day-One no Xbox Game Pass em 2022 e 2023

Valheim chegará ao Game Pass do PC ainda esse ano, durante a primavera Brasileira. Enquanto isso, a versão de Xbox será lançada um pouco mais tarde, chegando somente no inicio de 2023, mais especificamente durante o outono Brasileiro.

Para os jogadores de diferentes plataformas, temos uma outra ótima notícia. Valheim contará com crossplay entre todas as plataformas em que o jogo está disponível, sendo Xbox, Microsoft Store e Steam.

Confira o trailer de anúncio:

dlBFR0tKbEU5TEU=

Estamos muito satisfeitos em ver o mundo de Valheim e nossa incrível comunidade se abrir para ainda mais pessoas, e permitir que nossos PC Vikings se unam com seus irmãos e irmãs de console em um futuro próximo. Nada disso seria possível sem as incríveis equipes da Piktiv e da Fishlabs, que continuam trabalhando incansavelmente nos ports para Microsoft Store e Xbox, permitindo que nos concentremos na atualização Mistlands e em nossa emocionante jornada pelo acesso antecipado.

Além das novas versões do jogo, os jogadores ainda receberão Mistlands, um novo bioma que chegará ao jogo através de uma atualização. Mistlands está programado para chegar durante os próximos meses a Valheim.

Valheim conseguiu o feito de vender 10 milhões de cópias apenas em seu primeiro ano em Acesso Antecipado. O jogo também alcançou um pico de mais de 500 mil jogadores simultâneos no Steam.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.