Valheim já vendeu mais 10 milhões de cópias em todo o mundo

Valheim já vendeu mais 10 milhões de cópias em todo o mundo

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Valheim? Um jogo que se tornou uma febre mundial no começo do ano passado e todo mundo queria jogar esse novo título de sobrevivência se passando em um universo Viking.

O título fez bonito e conseguiu entrar na lista dos mais jogados do Steam, mesmo sendo um jogo em acesso antecipado e vendeu muito durante esse período. Hoje a Coffee Stain e a Iron Gate Studio têm o prazer em revelar que Valheim já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Valheim foi lançado em acesso antecipado no Steam em fevereiro de 2021 e desde então o jogo recebeu inúmeras atualizações, sendo de conteúdo, correções e mais.

NW1IUkoxS0ZlMjA=

A Coffee Stain garante que continuará trabalhando na próxima grande atualização do título, que está programada para ser lançada ainda este ano. A nova atualização promete um novos inimigos, um novo local para jogar, além de novas armas

Valheim é um brutal jogo de exploração e sobrevivência para até 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura Viking. Você terá que batalhar, construir e conquistar a glória em uma saga digna da benção de Odin!

Valheim já está disponível no PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque