Uncharted: Legacy of Thieves deve chegar somente em Outubro no PC

Uncharted: Legacy of Thieves deve chegar somente em Outubro no PC

Dados internos do Steam indicam um adiamento do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um bom tempo que Uncharted: Legacy of Thieves foi anunciado para o PC, desde então tivemos o lançamento de God of War na plataforma e inclusive mais anúncios da Sony, como Marvel's Spider-Man e The Last of Us Part I, mas nada das aventuras de Nathan Drake ser lançada.

Embora não possuísse uma data de lançamento oficial, anteriormente muitos acreditavam que o jogo poderia sair no período de Junho ou Julho, de acordo com datas vazadas da NVIDIA e do próprio Steam. No entanto, parece que esse não será mais o caso.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales são anunciados para PC
  2. Sucesso! Franquia Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo

De acordo com dados internos do Steam, parece que o jogo acabou tendo recentemente sua data alterada. Antes marcado para 15 de Julho, agora o jogo está programado para chegar apenas em 19 de Outubro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ0MzcuanBn

A alteração interna da data pode significar que houve um adiamento interno do jogo. No entanto, não está claro se a desenvolvedora Iron Galaxy Studios está tendo problemas com o port do jogo ou há outros motivos.

O curioso é que Marvel's Spider-Man, anunciado no começo desse mês, será lançado já em Agosto, o que significa que chegará bem antes de Uncharted: Legacy of Thieves, um jogo anunciado no ano passado.

QlVLa3BvRnZTeGM=

Uncharted: Legacy of Thieves inclui dois jogos single-player da franquia, Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy. Assuma o papel de Nathan Drake e Chloe Frazer em aventuras separadas e acompanhe como eles confrontam o passado e forjam os próprios legados.

Se as novas informações internas do Steam estiverem corretas, Uncharted: Legacy of Thieves será lançado para PC em 19 de Outubro.

Fonte: Steamdb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,