Marvels Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales são anunciados para PC

Marvel's Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales são anunciados para PC

Dois jogos chegando no PC!
#Games Publicado por coca, em

Após ser exclusivo do PS4 por vários anos, hoje a Sony em colaboração com a Marvel tem o prazer em anunciar que Spider-Man será lançado no PC em Agosto.

A boa notícia é que será a versão Remaster, que contará com diversas melhorias em seus gráficos, além de suporte para Ray-Tracing.

d1FrQWZtdmpXZ3M=

Em Marvel's Spider-Man Remasterizado, os mundos do Peter Parker e do Spider-Man colidem numa história inédita repleta de ação. Encontra um Peter Parker experiente a combater os grandes crimes e os vilões icónicos da Nova Iorque da Marvel.

Ele vai ter a difícil tarefa de conciliar a sua caótica vida pessoal com a sua carreira, ao mesmo tempo que carrega às costas o destino da Nova Iorque da Marvel. Continua a aventura do Peter Parker após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remasterizado com o DLC Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme — três capítulos de história com desafios e missões adicionais.

Além de Marvel's Spider-Man Remasterizado, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também será lançado no PC em breve, mas sem data até o momento.

Marvel's Spider-Man Remasterizado, desenvolvido pela Insomniac Games e totalmente otimizado para PC em colaboração com a Nixxes Software, vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia 12 de agosto de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,