Sucesso! Franquia Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo

Sucesso! Franquia Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo

As vendas se aplicam para Marvel's Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games.
#Games Publicado por coca, em

Hoje de noite, durante o evento do State of Play, a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games pegaram os jogadores de surpresa após anunciarem que Marvel's Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales estão a caminho do PC e serão lançados este ano no Steam e Epic Games Store, você pode ver toda a história aqui.

Além do jogo chegando em novas plataformas, a Sony tem o prazer em revelar oficialmente que a franquia Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo até o dia (15) de Maio de 2022.

As vendas se aplicam para Marvel's Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, que contam com versões para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

cTRHZEpWdmR4c3M=

Marvel's Spider-Man foi lançado primeiramente em 2018 exclusivamente para o PS4, anos depois ganhou uma versão Remaster com Ray-Tracing para PS5, e agora está chegando no PC.

Já Spider-Man: Miles Morales foi lançado no final de 2020, ele também conta com versão para PS4 e PS5, e agora também está a caminho do PC. A versão PC dos dois jogos estão em produção pelo estúdio Nixxes, que foi comprada pela Sony em 2021.

Gostou que Spider-Man está chegando no PC?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque