Tom Henderson acredita que a Sony fará uma nova edição do State of Play na semana que vem

Tom Henderson acredita que a Sony fará uma nova edição do State of Play na semana que vem

O evento pode contar com novidades para Gran Turismo 7 e God of War: Ragnarok.
#Games Publicado por coca, em

Junho é conhecido por ser o mês dos eventos de jogos, nas últimas semanas tivemos uma nova edição do State of Play da Sony, Summer Game Fest 2022, Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 e diversos outros eventos menores.

No entanto, a Sony não realizou nenhum grande evento, apenas o State of Play, que é conhecido como um evento 'simples', com o objetivo de ser curto e direto ao ponto, além disso, algumas edições são focadas apenas em um jogo.

Tom Henderson, usuário do Twitter que já ficou bastante conhecido em fornecer informações de jogos em primeira mão, acredita que a Sony está se preparando para realizar uma nova edição do State of Play na semana que vem.

Tom Henderson lembra que recentemente o produtor de Gran Turismo 7 disse que novidades sobre o jogo seriam divulgadas na próxima semana. Além disso, recentemente o jornalista Jason Schreier disse que a data de lançamento para God of War: Ragnarok seria revelada no final deste mês. Tom também lembra do suposto novo modelo do DualSense.

No entanto, vale ressaltar que a Sony não divulgou nada sobre o evento. Tom Henderson até brinca dizendo que a Sony é super sigilosa com a data dos seus eventos.

De qualquer maneira, caso seja real, será uma ótima notícia para os jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque