Confira tudo que foi apresentado ontem durante o State of Play

Confira tudo que foi apresentado ontem durante o State of Play

Sem dúvidas um dos melhores State of Plays de todos os tempos!
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi realizada uma nova edição do State of Play pela Sony, o evento em questão contou com 30 minutos de duração, foi pouco, mas foi sem dúvidas um dos melhores State of Plays de todos os tempos, com tantos anúncios bombásticos!

Primeiramente, a Sony pegou todos de surpresa após revelar oficialmente que Marvel's Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales serão lançados no PC.

Como não é segredo, os dois jogos citados foram exclusivos do PlayStation 4 e PlayStation 5 por um longo período, mas agora estão chegando em uma nova plataforma.

d1FrQWZtdmpXZ3M=

A versão PC de Marvel's Spider-Man Remasterizado contará com todo o conteúdo que já foi lançado para o jogo, incluindo as DLCs. Vale ressaltar que trata-se da versão Remaster do jogo, que conta com melhorias em seus gráficos e suporte para Ray-Tracing.

Marvel's Spider-Man Remasterizado vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia (12) de Agosto de 2022. Já Marvel’s Spider-Man: Miles Morales não tem data, apenas que chega em 2022.

Resident Evil 4 Remake!

Após muitos e muitos rumores nos últimos meses, a Capcom finalmente anunciou que Resident Evil 4 Remake é real e já está em total desenvolvimento. O anúncio foi feito logo na abertura do evento.

LUwxRXVSbzU0cEk=

Uma ótima notícia é que a Capcom também confirmou que Resident Evil 4 Remake será um jogo totalmente focado no terror, pois como podemos ver no trailer, o jogo será bastante escuro e sangrento.

A Capcom promete manter a essência do jogo original, usando o RE Engine para oferecer uma jogabilidade simplificada, um enredo reimaginado, gráficos de alta qualidade e totalmente detalhados.

Além disso, a Capcom também revelou que Resident Evil Village irá ganhar um modo para ser jogado no PlayStation VR2. O modo ainda está em produção e não tem data para chegar.

UTZrZ0ZCS0FmSWs=

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series. Os consoles da antiga geração não foram mencionados.

Street Fighter 6

Como já era esperado, a popular franquia de luta marcou sua presença no evento, onde a Capcom divulgou oficialmente um novo trailer com cenas de gameplay para Street Fighter 6.

c05CMG5GR19mRnM=

Uma das novidades em Street Fighter 6 é o 'World Tour', um modo de história para um jogador imersivo que ultrapassa os limites do que é um jogo de luta e permite que você deixe seu legado em Street Fighter 6 com seu avatar de jogador.

Street Fighter 6 está previsto para chegar em 2023 para PC, PlayStation e Xbox Series.

Final Fantasy XVI

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, finalmente ganhou novas informações e um incrível trailer com muito combate durante o State of Play. A Square Enix está fazendo um incrível trabalho com Final Fantasy XVI, que promete ser sem dúvidas um dos melhores títulos da franquia Final Fantasy.

SFZnamxQN29tWlE=

Final Fantasy XVI é ambientado no mundo de fantasia de Valisthea, onde as pessoas vivem confortavelmente graças aos cristais chamados de Mothercrystals. O mundo é dividido em seis facções: o Grão-Ducado de Rosaria, o Sacro Império de Sanbreque, o Reino de Waloed, a República Dhalmekiana, o Reino de Ferro e o Domínio Cristalino.

Final Fantasy XVI será será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PlayStation 5.

The Callisto Protocol

Para os fãs de terror e que são fãs de Dead Space, ontem a desenvolvedora Striking Distance Studios mostrou pela primeira vez o gameplay de The Callisto Protocol, novo jogo de Glen A. Schofield, criador da franquia Dead Space.

aUdRVGExNlBxakU=

O jogo irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos sci-fi.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Horizon Call of the Mountain

A Sony já tinha confirmado que Horizon Call of the Mountain estaria presente durante o evento, e ontem o público pôde ver em primeira mão como está o visual do jogo e como ele funciona.

enh2c2wzNGZfSE0=

Entre em uma nova aventura de realidade virtual ambientada no mundo de Horizon. Explore o mundo através dos olhos de Ryas, um ex-guerreiro que descobre uma grave ameaça.

Horizon Call of the Mountain está em desenvolvimento para PS VR2 e não tem data de lançamento.

Stray

O jogo do gato finalmente deu as caras no evento! Após desaparecer por um longo período, Stray recebeu ontem um novo trailer com cenas de gameplay, mostrando como funciona esse título bem diferente.

WGdQUlBpLS1GNUU=

Perdido, sozinho e separado da família, um gato deve desvendar um antigo mistério e andar em uma cidade cyberpunk para encontrar o caminho de casa. O jogo promete gráficos de alta qualidade, além de uma aventura única e inesquecível!

Stray será lançado para PC, PS4 e PS5 no dia 19 de Julho. O jogo também fará sua estreia Day-One no PS Plus Extra.

The Walking Dead: Saints and Sinners - Chapter 2: Retribution

Para os fãs de The Walking Dead, aqui está a sequência do popular jogo que foi lançado em 2020 exclusivamente para VR. The Walking Dead: Saints and Sinners - Chapter 2: Retribution marcou sua presença no evento.

SmNacldoWGR2TTQ=

Assim como o primeiro jogo, você terá bastante liberdade e claro, muito gameplay com sangue para todos os lados com um jogo se passando no universo de The Walking Dead. O jogo vai chegar ao PSVR2 em 2023.

Tunic

Tunic, um indie que fez bastante sucesso com o público, foi anunciado que está a caminho do PlayStation 4 e PlayStation 5. Lembrando que até então, o título estava disponível apenas no PC e consoles Xbox.

OVRhemc2XzFRYmc=

Explora um reino repleto de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes em Tunic, um jogo de ação isométrico sobre uma pequena raposa numa grande aventura.

Sozinho num lugar arruinado e sem armas além da tua própria curiosidade, terás que enfrentar feras colossais, recolher itens estranhos e poderosos e revelar segredos esquecidos pelo tempo. O jogo chega no dia 27 de setembro de 2022.

Eternights

Um jogo de encontros românticos e ação que mistura uma história de amor com combates frenéticos, esse é o Eternights, jogo que foi anunciado ontem na apresentação.

WWtOLTJnVVVtYzg=

Em Eternights você terá que explorar diversas dungeons atrás de itens valiosos, enquanto enfrenta inimigos poderosos e cria laços amorosos com seus companheiros, já que o amor não pode ser deixado de lado

Eternights será lançado em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através do Steam e Epic Games Store.

Outros anúncios:

No Man's Sky PlayStation VR2

NVpkNjFrS0VBTUE=

Season: A letter to the future

RVJKZ3lrNU15NW8=

Rollerdrome

d1hlT0ZfOFJPbEU=

Gostou do evento?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.