Assista aqui a nova edição do State of Play

Assista aqui a nova edição do State of Play

Começa às 19h do horário de Brasília.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente pela Sony na semana passada, hoje, dia (02) de Junho de 2022, será realizado uma nova edição do State of Play, popular evento realizado pela Sony para divulgar novas informações de jogos já anunciados ou até mesmo algumas surpresas para os espectadores.

O evento está previsto para começar exatamente às 19h do horário de Brasília e contará com 30 minutos de duração, contando com anúncios e atualizações a respeito do PlayStation.

O evento trará diversas novidades para os jogadores da plataforma, incluindo revelações empolgantes dos parceiros third party, além de um vislumbre de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2.

V3I0UEdhMXNIRlE=

Até o momento, temos a confirmação de Horizon: Call of the Mountain no evento, trata-se de um jogo feito para PlayStation VR2, que se passa no mesmo universo de Horizon Zero Dawn.

Além disso, muitos rumores sobre o evento estão circulando por aí, o mais recente é sobre o anúncio de Resident Evil 4 Remake durante a apresentação, além de um suposto Call of Duty: Modern Warfare II para PlayStation VR2. De qualquer maneira, devemos esperar até o evento!

E na sua opinião, o que será apresentado no evento? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque