Sony anuncia State of Play para semana que vem

Sony anuncia State of Play para semana que vem

Evento terá 30 minutos de duração.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de dois meses desde que tivemos o último State of Play, o qual foi dedicado a Hogwarts Legacy, e os fãs estão sedentos por novidades. Agora finalmente temos uma data para marcar em nossos calendários

A Sony anunciou que irá realizar um novo State of Play semana que vem, no dia 2 de Junho. O evento terá uma duração de cerca de 30 minutos, contando com anúncios e atualizações a respeito do PlayStation.

O evento trará diversas novidades para os jogadores da plataforma, incluindo revelações empolgantes dos parceiros third party, além de um vislumbre de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2.

Infelizmente não foi anunciado que jogos iremos ver durante o evento, e pela descrição, é possível que o foco seja em jogos de terceiros, o que significa que o aguardado God of War: Ragnarok pode acabar ficando de fora. No entanto, é possível que a Sony acabe surpreendendo os fãs..

O evento será realizado através dos canais oficiais da PlayStation na Twitch e YouTube e terá início a partir das 19h do horário de Brasília.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis