Final Fantasy XVI ganha imagens em alta qualidade e novas informações

Final Fantasy XVI ganha imagens em alta qualidade e novas informações

Conheça alguns dos personagens da história.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, durante o State of Play, finalmente tivemos um novo trailer do aguardado Final Fantasy XVI, junto de uma janela de lançamento para o título. Após o evento, a Square Enix liberou diversas imagens em alta qualidade e informações interessantes a respeito do jogo.

O produtor Naoki Yoshida afirma que o jogo já encontra-se em estágio final de desenvolvimento, estando jogável do início ao fim, faltando apenas a fase de polimento. De acordo com ele, graças ao poder do PlayStation 5 poderão entregar uma jornada ininterrupta e cheia de momento emocionantes com uma grande história.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI ganha novo gameplay durante o State of Play
  2. Eternights é anunciado, novo jogo de ação e romance

Para quem estava curioso com quem é a equipe por trás de Final Fantasy XVI, a Square Enix trouxe os principais responsáveis pelo projeto e conta com grandes nomes da indústria.

Confira a equipe:

  1. Produtor – Naoki Yoshida (FINAL FANTASY XIV Online, DRAGON QUEST X, DRAGON QUEST: Monster Battle Road)
  2. Diretor – Hiroshi Takai (FINAL FANTASY V, SaGa Frontier, THE LAST REMNANT)
  3. Diretor Criativo & Roteirista Original – Kazutoyo Maehiro (FINAL FANTASY XIV Online, FINAL FANTASY XII, THE LAST REMNANT)
  4. Diretor de Localização – Michael-Christopher Koji Fox (FINAL FANTASY XIV Online, FINAL FANTASY XI Online, FINAL FANTASY VII Dirge of Cerberus)
  5. Diretor de Arte – Hiroshi Minagawa (FINAL FANTASY XIV Online, FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY TACTICS)
  6. Diretor de Combate – Ryota Suzuki (DEVIL MAY CRY 5, Dragon’s Dogma and MARVEL VS. CAPCOM 2 (Todos publicados pela CAPCOM))
  7. Designer de Personagem – Kazuya Takahashi (FINAL FANTASY XIV Online, FINAL FANTASY XI Online, FINAL FANTASY X)
  8. Compositor – Masayoshi Soken (FINAL FANTASY XIV Online, Nanashi no Game series, Mario Hoops 3-on-3 (Publicado pela Nintendo)}

Confira as imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMTMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMTYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMTUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMTQuanBn

O protagonista do jogo será Clive Rosfield, o qual possui um grande arsenal de ataques e diversos Eikons, poderosas invocações, ao seu dispor. Além dos combates corpo a corpo, os jogadores ainda poderão participar de combates épicos entre os próprios Eikons, colocando você diretamente na ação.

Tivemos também informações sobre dois personagens novos que aparecem no trailer, Hugo Kupka e Benedikta Harman, dois Dominantes, pessoas com capacidade de utilizar Eikons, as poderosas invocações. Hugo é um dos Dominantes mais poderosos, tendo controle sobre o Titan, enquanto Benedikta controla Garuda.

Hugo Kupka

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjUuanBn

A ascensão meteórica do conselheiro econômico Hugo Kupka à proeminência foi repentina, se não inesperada. Uma vez um soldado de infantaria sem nome no Exército Republicano, seu despertar como Dominante do Eikon Titan o colocou na vanguarda da política Dhalmekiana. Foi aqui que ele usou sua recém-descoberta posição como o homem mais poderoso da república para exercer influência sobre os exércitos da nação e sua reformulação de políticas - acumulando uma fortuna pessoal no processo. No entanto, embora diga-se que um homem que tem tudo não quer nada, Benedikta Harman lhe ensinará que dinheiro e poder estão longe de tudo o que o mundo tem a oferecer.

Benedikta Harman

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMxMjYuanBn

Tendo emergido da juventude de coração frio e implacável, Benedikta Harman – Dominante do Eikon Garuda, Guardiã do Vento – transformou seu talento para esgrima e subterfúgio em um comando da inteligência de elite de Waloed. Foi em uma missão para encontrar o segundo Eikon de Fogo que ela cruza com Clive e é forçada a enfrentar seu passado.

Final Fantasy XIV leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PlayStation 5.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,