The Elder Scrolls II: Daggerfall ganha uma versão modernizada no GOG

The Elder Scrolls II: Daggerfall ganha uma versão modernizada no GOG

Daggerfall Unity - GOG Cut está disponível gratuitamente na loja.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Elder Scrolls II: Daggerfall foi sem dúvidas um grande marco no gênero RPG, mas sendo um jogo 3D de 1996, certamente não deve ter envelhecido muito bem para muitos jogadores.

Agora é possível aproveitar o jogo de forma mais modernizada, graças a um novo lançamento na loja GOG. Essa versão intitulada Daggerfall Unity - GOG Cut, já está disponível no site do GOG de forma totalmente gratuita.

Leia Também:

  1. Starfield ganha primeiro gameplay
  2. Confira todas as novidades de Starfield

ejdmbXA0Z0xValE=

Jogue uma versão reimaginada de um dos RPG mais clássico de todos os tempos da série The Elder Scrolls. Daggerfall Unity – a GOG Cut traz essa experiência incrível para os jogadores modernos. Isso foi possível graças a toda uma equipe de criadores apaixonados que trabalham sob a bandeira da Daggerfall Unity.

Este ambicioso projeto, lançado há mais de uma década por Gavin “Interkarma” Clayton, tem como objetivo trazer a experiência única do clássico jogo de RPG de mundo aberto para uma nova geração de jogadores. Graças aos esforços do GamerZakh, um criador de conteúdo de jogos apaixonado por clássicos, agora você pode desfrutar de um GOG Cut especial do título Daggerfall Unity.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o jogo e simplesmente iniciá-lo. O GOG Cut de Daggerfall Unity não requer nenhuma ação ou atualização especial. Graças às configurações e mods selecionados pelo GamerZakh, você pode explorar o rico mundo de Daggerfall com visuais e jogabilidade aprimorados.

Daggerfall oferece a você a oportunidade de se aventurar em total liberdade dentro de um mundo onde seu destino é de sua própria autoria e a consequência evolui de suas decisões. Um mundo de amor e escuridão, magia e feitiçaria. Quer você escolha seguir uma missão ou se aventurar sozinho, você interagirá com milhares de pessoas enquanto viaja por uma enorme terra em uma época de fantasia e imaginação.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque