Street Fighter II: The World Warrior está de graça em todas as plataformas

Street Fighter II: The World Warrior está de graça em todas as plataformas

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje marca 20 anos que Street Fighter II: The World Warrior foi oficialmente lançado para os consoles da época. E para não deixar a data passar em branco, a Capcom está distribuindo o jogo gratuitamente em todas as plataformas.

Sendo parte da coletânea Capcom Arcade Stadium, STREET FIGHTER II - The World Warrior está gratuito no Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC através do Steam. Enntão corre para resgatar sua cópia.

Resgate sua cópia:

  1. PC: Steam
  2. Nintendo Switch: eShop
  3. PlayStation: PSN
  4. Xbox: Live

O Capcom Arcade Stadium é uma coletânea de jogos clássicos da Capcom. O título The Battle of Midway vem de forma gratuita para todos os jogadores, sendo necessário comprar os outros separadamente. Street Fighter II: The World Warrior é uma das adições disponíveis.

Em agosto teremos o lançamento da Capcom Arcade 2nd Stadium, uma coletânea ainda maior de clássicos da empresa. Igual a primeira, você poderá montar sua coleção da forma que desejar, comprando os títulos separados.

Enquanto isso, semana passada tivemos finalmente a revelação oficial de Street Fighter 6, o mais novo jogo dessa popular franquia de luta. O título será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque