Curiosidade: State of Play de Junho já possui mais visualizações do que o Xbox & Bethesda Games Showcase de 2021

Curiosidade: State of Play de Junho já possui mais visualizações do que o Xbox & Bethesda Games Showcase de 2021

O evento foi um sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, a Sony realizou uma nova edição do State of Play e podemos afirmar sem dúvidas que foi um dos melhores State of Plays de todos os tempos, o evento foi literalmente uma grande surpresa para muitos, pois foi onde o cabeça de teia foi anunciado que está chegando no PC.

Boa parte dos jogos apresentados no State of Play da semana passada foram multiplataforma (como já tinha sido revelado antes), como Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6.

O evento foi tão bombástico que ganhou e está ganhando muitas e muitas visualizações no YouTube. De acordo com o portal do Eurogamer, o State of Play da semana passada se tornou um dos mais assistidos de todos os tempos.

V3I0UEdhMXNIRlE=

Atualmente o vídeo no canal principal do PlayStation conta exatamente com 2.417.853 visualizações, isso sem contar os outros vídeos que também possuem bastante views.

Em forma de comparação, o Eurogamer utilizou o Xbox & Bethesda Games Showcase 2021, a grande apresentação realizada pela Microsoft no ano passado, que desde sua estreia e até hoje, bateu o número exato de 2.236.192 visualizações.

MVluVnpPQTJ3TnM=

Vale lembrar que uma nova edição do Xbox & Bethesda será realizada no dia (12) de Junho, às 14h. O evento promete grandes anúncios, atualizações de jogos já anúncios e grandes surpresas!

Será que o novo evento irá superar o State of Play de Junho? É quase certeza que sim, mas compartilhe com a gente nos comentários o que você espera na apresentação!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.