Square Enix planeja criar jogos NFT com foco na história

Square Enix planeja criar jogos NFT com foco na história

No entanto, franquias Final Fantasy e Dragon Quest não serão afetadas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix já demonstrou interesse em entrar com força no mercado de NFTs e parece que não planeja desistir tão cedo. A empresa compartilhou um pouco dos seus planos para o futuro e esses token criptográficos fazem parte dele.

Em sua recente reunião com os acionistas da empresa, a Square Enix afirmou que planeja criar jogos NFTs com foco na história, fugindo um pouco do padrão onde vemos títulos multiplayer utilizando a tecnologia.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI não terá mundo aberto; party é confirmada
  2. Square Enix celebra os 25 anos de Final Fantasy Tactics

Em sua estratégia a médio prazo a Square Enix planeja desenvolver novos jogos e entretenimento blockchain, incorporando os elementos NFT como um negócio lucrativo para a empresa.

No entanto, parece que as principais franquias não irão se transformar em jogos NFT, ao menos não tão cedo. O presidente Yosuke Matsuda afirmou que não há planos no momento para levar Final Fnatasy e Dragon Quest por esse caminho.

Ainda é um pouco cedo para considerar fazer jogos blockchain de Dragon Quest e Final Fantasy, e ainda não estamos no estágio de pensar a respeito disso.

Falando a respeito do seu popular MMORPG Final Fantasy XIV, o jogo parece continuar sendo um sucesso, tendo um um aumento em seus números de 56% em relação ao ano passado, graças ao lançamento da expansão Endwalker.

Fonte: Siliconera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque