Square Enix celebra os 25 anos de Final Fantasy Tactics

Square Enix celebra os 25 anos de Final Fantasy Tactics

Será que teremos novidades da série?
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy Tactics está completando 25 anos hoje, tendo sido lançado originalmente em 20 de Junho de 1997 para PlayStation, e a Square Enix não poderia deixar essa data especial passar batida.

Em uma recente postagem, a empresa Japonesa aproveitou para celebrar o aniversário de Final Fantasy Tactics e também relembrar três dos heróis mais importantes do jogo, Agrias Oaks, Delita Heiral e Ramza Beoulve.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth, sequência de FF VII Remake é anunciado para PlayStation 5
  2. Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion, remaster de Crisis Core, é anunciado

Hoje é o 25º aniversário de Final Fantasy Tactics!

Para comemorar a primeira vez que pisamos na terra de Ivalice, estamos olhando para três dos heróis mais importantes da história.

Qual era o seu favorito?

Com a Square Enix trazendo diversos remasters e remakes da franquia Final Fantasy, muitos fãs têm a esperança que Final Fantasy Tactics acabe recebendo o mesmo tratamento no futuro. Quem sabe até um novo jogo?

bERheURjT1I5eFE=

Final Fantasy Tactics, lançado em 1997, foi o primeiro título da série Tactics a ser lançado. O jogo também apresentou o mundo de Ivalice, o qual foi utilizado diversas vezes em futuros jogos, como Vagrant Story e Final Fantasy XII.

A história se foca em Ramza Beoulve, um membro da respeitada Casa Beoulve, o qual se vê preso em meio à guerra e descobre a verdade por trás de uma trama sinistra que causou esse conflito. Final Fantasy Tactics apresenta batalhas travadas em um mapa dividido em grade na qual as unidades podem se mover.

Final Fantasy Tactics foi extremamente elogiado na época por suas batalhas estratégicas, visuais impressionantes e história profunda repleta de reviravoltas inesperadas, sendo até hoje um dos títulos favoritos de muitos fãs da série.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,