Sonic Origins ganha novo gameplay

Sonic Origins ganha novo gameplay

Uma coletânea com 4 jogos clássicos remasterizados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Enquanto esperam por Sonic Frontiers, o mais novo título do ouriço azul, os fãs da série poderão aproveitar Sonic Origins, uma nova coletânea que traz vários títulos clássicos do personagem em um único pacote.

Essa coletânea, que irá incluir os jogos Sonic the Hedgehog, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles, todos completamente remasterizados e modernizados para as plataformas atuais, acaba de ganhar um novo gameplay.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers ganha gameplay completo
  2. Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha primeiro teaser

Confira o gameplay abaixo:

U3Q4NlBRd2NjZ2M=

Entre as melhorias, os jogadores podem esperar todos os jogos em alta resolução, além de novas animações de abertura e encerramento para cada título. Essa coletânea também trará novos desbloqueáveis, como desafios e estágios especiais, e a opção de jogar todos os jogos com Tails e Knuckles.

Os jogadores também poderão optar entre os Modos Clássico e Aniversário. Enquanto o Modo Aniversário traz os jogos em suas novas versões melhoradas, o Clássico permite que você desfrute desses clássicos com os visuais originais.

Sonic Origins será lançado em 23 de Junho de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, e PC através do Steam e Epic Games. O jogo está custando R$ 214,95 em todas as plataformas. Enquanto isso, Sonic Frontiers deve chegar no final de 2022 para todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque