Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha primeiro teaser

Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha primeiro teaser

Confira o visual do Sonic em nova produção!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Sonic está sem dúvidas em alta no momento, tendo acabado de receber um segundo filme nos cinemas, o qual foi um enorme sucesso, além de Sonic Frontiers, um novo jogo 3D já em desenvolvimento para esse ano.

Agora a Netflix acaba de revelar o primeiro teaser de Sonic Prime, uma nova animação do ouriço azul que está em produção. O vídeo é curto, mas dá um gostinho do que aguarda os fãs.

Leia Também:

  1. Com a chegada de Sonic Origins, Sega vai remover os antigos jogos da franquia das lojas digitais
  2. Sonic Origins, coletânea de jogos clássicos, é oficialmente anunciado

Confira o teaser abaixo:

bzd0Q01ydk12QWc=

Sonic Prime será uma série animada com 24 episódios. O show mostrará Sonic tendo que partir em uma missão para salvar o multiverso, enquanto irá fazer uma jornada de auto-descoberta e redenção.

A parte de animação ficará sob responsabilidade da WildBrain Studios. Enquanto isso, a Man of Action Entertainment, criadores do Ben 10, ficarão a cargo do papel de produtores para a Netflix.

Além de Sonic Prime, a Netflix vem trabalhando em animações de franquias como Devil May Cry, Tomb Raider, Splinter Cell e muito mais. Recentemente também tivemos o lançamento de Cuphead no serviço de assinatura.

Sonic Prime irá estrear na Netflix em 23 de Junho de 2022. Já Sonic Frontiers, o mais novo jogo da franquia, promete ser uma experiência de mundo aberto do personagem para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. A Sega recentemente confirmou que o jogo ainda está marcado para 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,