Sonic Frontiers ganha gameplay completo

Sonic Frontiers ganha gameplay completo

Confira 7 minutos de gameplay livre.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, se inspirado fortemente no título The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo.

Afastando-se do estilo linear da série, esse novo jogo trará um mundo aberto vasto e colorido para você explorar livremente. Tendo recebido um pequeno teaser ontem, agora recebemos um gameplay completo do jogo.

Leia Também:

  1. Sega planeja que Sonic Frontiers tenha uma nota alta no Metacritic/Opencritic
  2. Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha primeiro teaser

Confira o gameplay abaixo:

Y3hKNV9vdkJDX2c=

Pelo trailer acima, é possível ver que esse novo jogo do Sonic contará com um grande foco na exploração e na resolução de quebra-cabeças, com diversos deles espalhados por todo o mapa.

Mundos colidirão na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais! Neste fim de ano.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A IGN irá cobrir o jogo durante todo o mês de Junho, então deveremos ter mais novidades em breve, incluindo uma data de lançamento oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque