Sega planeja que Sonic Frontiers tenha uma nota alta no Metacritic/Opencritic

Sega planeja que Sonic Frontiers tenha uma nota alta no Metacritic/Opencritic

Segundo ela, isso ajuda o jogo a vender em algumas regiões
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Sega têm lançado uma quantidade interessante de jogos recentemente e planeja grande investimento para jogos futuros. Um dos jogos que tem previsão para ser lançado ainda esse ano é o Sonic Frontiers e que é o mais novo jogo do Ouriço Azul.

Marcado para sair perto do fim de 2022, o jogo será o jogo mais ambicioso da franquia há alguns anos, trazendo um mundo aberto para o jogo e sendo lançado em todas as plataformas simultaneamente.

UlJrS1pHMXo5UFk=

O CEO da Sega, Haruki Satomo, foi questionado durante uma sessão de perguntas e respostas de analistas e investidores e ele falou um pouco sobre quais seriam as metas de qualidade para esse novo Sonic.

"Estabelecemos metas internas, pois a correlação entre as pontuações das organizações de avaliação externa (Metacritic e Opencritic) e as vendas é alta na Europa e na América do Norte.

Se o jogo obtiver uma pontuação alta, pode se tornar um jogo obrigatório e possivelmente gerar sinergia com as vendas, por isso estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade do jogo em relação às vendas para a temporada de festas."

O chefe do Sonic Team disse que gostaria que o novo Sonic tivesse o mesmo impacto que o Sonic Adventure trouxe na época em que foi lançado.

Em uma entrevista no Sonic Stadium em 2021, o diretor criativo da franquia disse que esperava que este próximo jogo seja um pilar para a construção dos próximos jogos da franquia que estão por vir.

"Sonic Adventure lançou as bases para 20 anos de títulos do Sonic após seu lançamento, então da mesma forma eu realmente espero que este novo título lançado em 2022 estabeleça as bases para os próximos títulos do Sonic. Essa é a ideia por trás do desafio para a equipe."

Enquanto não chegamos perto do fim de ano para experimentarmos o jogo (caso também não seja adiado), o que dá para aproveitar do Sonic ultimamente são seus filmes e talvez o novo Sonic Origins (apesar da precificação).

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque