Sonic Frontiers ganha novo gameplay focado no combate

Sonic Frontiers ganha novo gameplay focado no combate

Confira o Ouriço Azul enfrentando inimigos e até mesmo um chefe gigante.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, se inspirado fortemente no título The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo.

Após o último gameplay ter se focado totalmente na exploração, a SEGA agora trouxe um novo vídeo, dessa vez mostrando aos jogadores como funcionará o sistema de combate do jogo.

Veja Também:

  1. Sonic Frontiers ganha gameplay focado na exploração
  2. Sonic Origins ganha novo gameplay

Confira o gameplay abaixo:

cTg4cjRtS0pHb00=

Pelo gameplay, é possível ver que Sonic contará com golpes rápidos, atacando com o próprio corpo e socos velozes. Além disso teremos chefes gigantes, os quais Sonic precisará escalar e usar técnicas diferentes para derrotar.

Mundos colidirão na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais! Neste fim de ano.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A IGN irá cobrir o jogo durante todo o mês de Junho, então deveremos ter mais novidades em breve, incluindo uma data de lançamento oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque