Próxima grande saga da Marvel será revelada nos próximos meses

Próxima grande saga da Marvel será revelada nos próximos meses

Com o fim da Saga do Infinito, Marvel se prepara para entrar em um novo arco no MCU.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Desde 2012, com o lançamento do primeiro Vingadores, a Marvel foi preparado o terreno para a sua primeira grande saga, A Saga do Infinito, onde contava com Thanos como o grande vilão. Com Vingadores: Ultimato em 2019, tivemos por fim o encerramento dessa saga.

Embora a Fase 4 da Marvel já tenha iniciado, com cinco filmes tendo sido lançados, até o momento ainda não tivemos uma visão clara de qual será a ameaça dessa próxima grande saga da Marvel. No entanto isso parece que irá mudar em breve.

Leia Também:

  1. Lightyear tem estreia decepcionante, ficando abaixo das expectativas da Disney
  2. Insomniac contrata artista do MCU como diretor de arte de Spider-Man 2

Em entrevista ao site GamesRadar, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que embora o estúdio já tenha deixado pistas do futuro, durante os próximos meses iremos finalmente ter uma imagem mais clara da nova saga.

À medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde esta próxima saga está indo. Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que deseja ver o quadro maior possa ver um pouquinho do que o futuro guarda.

Entre as próximas produções da Marvel marcadas para estrear ainda esse ano, temos os filmes Thor: Amor e Trovão e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, além da série da Mulher-Hulk.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque