Insomniac contrata artista do MCU como diretor de arte de Spider-Man 2

Insomniac contrata artista do MCU como diretor de arte de Spider-Man 2

Brasileiro Davison Carvalho trabalhou em filmes como Vingadores: Ultimato e Capitão América: Guerra Civil.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Insomniac Games está certamente de mãos cheias pelos próximos anos, com vários projetos desenvolvimento. Para ajudar, a empresa está contratando novos funcionários e um deles certamente é um nome que irá encaixar-se muito bem no estúdio.

O artista brasileiro Davison Carvalho se juntou recentemente a Insomniac Games como diretor de arte de Spider-Man 2. Ele trabalhava anteriormente como artista para Marvel nos filmes do MCU, incluindo Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Capitão América: Guerra Civil, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e mais recentemente Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ele certamente foi uma escolha acertada, já que a Insomniac Games está trabalhando em diversos projetos baseados em IPs da Marvel, como Spider-Man 2 e Wolverine, nos quais Davison Carvalho certamente trará sua experiência para ajudar. O artista também já trabalhou com artes para jogos no passado.

Leia Também:

  1. Sucesso! Franquia Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo
  2. Marvels Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales são anunciados para PC

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Marvel’s Spider-Man 2 está programado para ser lançado em 2023 para PlayStation 5. Já Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, os quais venderam mais de 33 milhões de cópias juntos, serão lançados para PC ainda este ano.

Recentemente ficamos sabendo que Marvel's Spider-Man 2 entrou na fase de captura de movimento, conforme anunciado por Tony Todd, ator que dará vida a Venom no jogo. Já Wolverine teve Walt Williams, escritor de Spec Ops: The Line, promovido para diretor narrativo do jogo.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,