Pentiment é o mais novo jogo da Obsidian

Pentiment é o mais novo jogo da Obsidian

Jogo será lançado ainda esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Xbox + Bethesda Showcase 2022, tivemos o anúncio de Pentiment, o mais novo jogo da Obsidian. Pentiment é um jogo de aventura narrativa desenvolvido por Josh Sawyer, diretor de Fallout New Vegas.

Pentiment se passa durante o século 16 da Alemanha, onde os jogadores assumem o papel de Andreas Maler, um artista que trabalha no antigo scriptorium da Abadia de Kiersau durante um período de grande agitação social. No entanto, ele acaba se envolvendo em uma série de assassinatos que ocorrem ao longo de 25 anos.

Leia Também:

  1. Minecraft Legends, novo spin-off de estratégia da franquia, é anunciado
  2. Starfield ganha primeiro gameplay

Confira o trailer abaixo:

dlhxMjBnYW50LTQ=

Andreas terá que interrogar camponeses, ladrões, nobres e até mesmo santos para expor a verdade por trás dos assassinatos. Cada decisão tomada com base na investigação terá consequências com grande impacto em toda a comunidade durante gerações.

Além de Pentiment, a Obsidian anunciou o lançamento final de Grounded. Quanto a Avowed e The Outer Worlds 2, o estúdio afirma que o desenvolvimento está correndo bem e está ansioso para mostrar mais desses jogos no futuro.

Pentiment será lançado em novembro para Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque