Minecraft Legends, novo spin-off de estratégia da franquia, é anunciado

Minecraft Legends, novo spin-off de estratégia da franquia, é anunciado

Xbox Game Studios anunciou o jogo da Mojang e Blackbird durante o seu recente Showcase
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o imenso sucesso de Minecraft Dungeons, spin-off de RPG dungeon crawaler da franquia da Mojang Studios, a Microsoft anunciou um novo título da série.

Desenvolvido pela Mojang Stockholm e Blackbird Interactive, fomos apresentados a Minecraft Legends, um novo jogo de estratégia da franquia, que chegará para todos os consoles e PC ao longo de 2023. Confira o trailer abaixo:

cnNydEkwZnBrVjQ=

Sobre o jogo:

Descubra os mistérios de Minecraft Legends, nosso próximo jogo de estratégia de ação. Explore uma terra familiar e misteriosa, cheia de vida diversificada, biomas exuberantes e recursos ricos. Mas este paraíso está à beira da destruição.

Os piglins chegaram – e estão ameaçando corromper o Mundo Superior. Inspire amigos inesperados para formar alianças valiosas e lidere-os em batalhas estratégicas para proteger sua casa. Leve a luta para os piglins antes que a corrupção do Nether devora o Mundo Superior!

Minecraft Legends será lançado em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation, Nintendo Switch e PC via Microsoft Store e Steam. Estará disponível para os assinantes do Game Pass no dia do seu lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque