Netflix anuncia Dragon Age Absolution

Netflix anuncia Dragon Age Absolution

Confira o primeiro trailer da animação baseado na franquia da BioWare.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Netflix tem apostado forte na adaptações de jogos para o seu serviço de streaming. Agora a empresa acaba de anunciar uma nova série animada intitulada Dragon Age: Absolution (Dragon Age: Absolvição no Brasil), baseado na franquia de RPG da BioWare.

Dragon Age: Absolution será ambientado em Tevinter, a nação humana mais antiga existente em Thedas, sendo governada por uma poderosa magocracia. Tevinter também servirá de ambientação para o próximo jogo principal da franquia, Dragon Age Dreadwolf.

Leia Também:

  1. Dragon Age: Dreadwolf é oficialmente revelado; jogo não será lançado esse ano
  2. Comandante Shepard pode retornar em Mass Effect 4

Confira o trailer abaixo:

eDFLUFVoQUc0UXM=

A série contará com um novo elenco de personagens, mas trará vários aspectos da lore que os fãs da série estão acostumados, incluindo raças como elfos, demônios e Qunaris, além dos Red Templars e outras surpresas que os criadores têm guardadas.

A série está sendo criado em parceria entre a BioWare e Netflix, com o estúdio Red Dog Culture House (The Witcher: Nightmare of the Wolf) cuidado da produção. O roteiro está sendo escrito por Mairghread Scott.

Dragon Age: Absolution chegará ao Netflix em Dezembro com 6 episódios. Já quanto ao jogo Dragon Age Dreadwolf, a BioWare confirmou que teremos mais novidades no final do ano, mas infelizmente não será lançado em 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,